Guardiões - Cartas de Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guardiões - Cartas de Batalha

QUE A GLÓRIA ESTEJA COM VOCÊS!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REGRAS GERAIS [TUTORIAL 1]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1REGRAS GERAIS [TUTORIAL 1] Empty REGRAS GERAIS [TUTORIAL 1] Dom Fev 02, 2020 10:09 pm

NARRADOR

NARRADOR
VETERANO

1. Respeito aos usuários

Não será aceita qualquer forma de ofensa, desrespeito ou conduta preconceituosa entre os membros. Cada caso será analisado individualmente, mas aquele que infringir essa regra será punido e casos extremos podem ser punidos com o banimento permanente do fórum.


2. Flooding

Não poste mensagens desnecessárias (flood) no fórum. Posts caracterizados dessa forma correrão o risco de serem apagados sem aviso prévio e o usuário será advertido. Não poste seguidamente no seu tópico. Caso ninguém o tenha respondido, continue aguardando, cada um tem o seu tempo para utilizar o fórum e ninguém é obrigado a comentar num tópico que não faça parte de uma aventura.


3. Assuntos não relacionados a RPG

Serão permitidas postagens sobre assuntos que não sejam relacionados à temática do fórum apenas nas seções próprias para elas (Área Livre e Chat).


4. Venda de material

Não é permitida a venda de nenhum tipo de material no fórum.


5. Pirataria

Não será permitido postar links para download de qualquer tipo de material que infringem a lei dos direitos autorais de seus proprietários em nenhum tópico.


6. Preconceito e/ou ofensas

Não serão permitidos jogos de natureza preconceituosa ou ofensiva em qualquer seção do fórum ou no chat. Aquele que o fizer estará sujeito à regra da conduta número 1.


7. Imagens e conteúdo impróprio para menores

Não será permitida a utilização de imagens em avatares ou assinaturas que contenham conteúdo sexual ou gore. Não será permitida a utilização de nomes vulgares de usuários.


8. Inatividade e arquivamento de jogos

Jogos que estejam a 2 meses sem atualização em ON, ou seja, com interação entre mestres e jogadores (personagens), assim como nos casos em que for constatada a ausência do mestre por mais de 30 dias, serão arquivados automaticamente pela moderação do fórum.


9. Propósito

O propósito deste fórum é propiciar diversão e lazer aos usuários. Se você não está aqui para se divertir, é melhor não participar do fórum.


Agradecemos a disposição em ler as regras gerais do fórum. Divirta-se e bons jogos.

LEIA AQUI O TUTORIAL 2, É OBRIGATÓRIO!

https://guardioescardgame.forumeiros.com/t24-como-jogar-tutorial-2

https://guardioescardgame.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos